Participamos do

Roubo de carro termina com acidente e um preso na Praia de Iracema, após perseguição policial

O caso ocorreu na noite desta quinta-feira, 30. O suspeito colidiu o veículo ao lado de um posto de combustíveis na av. Historiador Raimundo Girão
21:54 | Ago. 30, 2018
Autor Izadora Paula
Foto do autor
Izadora Paula Estagiária do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

 

Atualizada às 19h04min da sexta-feira, 31 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após perseguição policial, um assaltante acabou colidindo o veículo contra um portão. O acidente ocorreu ao lado de um posto de combustíveis na avenida Historiador Raimundo Girão, na Praia de Iracema, em Fortaleza, por volta das 19h45min desta quinta-feira, 30.

De acordo com policiais que estavam no local, após assaltar o veículo modelo Jeep Renegade, na rua Nogueira Acioli, na altura da Casa do Estudante do Ceará, um único suspeito empreendeu fuga. O posto de combustíveis onde houve a colisão fica a cerca de 2 km de distância do local do assalto.
 
[FOTO2]
O homem que foi vítima do roubo continuava no local, mas, visivelmente abalado, não conseguiu falar com a reportagem. Testemunhas relataram que foram efetuados disparos durante a perseguição.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informou que realizou busca pessoal e no veículo e nada foi encontrado, porém, o suspeito Renan Barros da Silva (19 anos) foi preso em flagrante e confessou ter armas escondidas na Comunidade da Graviola, no Centro. A equipe policial se dirigiu até o local e apreendeu dois revólveres, quatro cartuchos e munições. Um inquérito foi instaurado para apuração do caso no 2° Distrito Policial e transferido para o 34° Distrito Policial na manhã desta sexta-feira, 31, que ficará responsável pelas investigações.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente