PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Quatro homens invadem casa e matam a tiros pai de 23 anos e filho de 4 anos

Segundo a SSDPS, o duplo homicídio foi cometido por quatro homens armados. Até o momento não foi efetuada nenhuma prisão

12:02 | 25/08/2018
A Polícia Militar registrou na noite dessa sexta-feira, 24, um duplo homicídio no bairro Parque Genibaú, em Fortaleza. Segundo informado pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas foram Felipe Júnior Barbosa da Silva, de 23 anos, e o filho Isac da Silva, de quatro anos. 
 
Segundo a nota da SSPDS, quatro suspeitos teriam invadido a casa na rua Ricardo Pontes e efetuado vários disparos com armas de fogo. Felipe veio a óbito no local, enquanto a criança foi baleada no abdômen e no peito, chegando a ser socorrida, mas não resistiu e morreu.  
[SAIBAMAIS] 
Até o momento, nenhum suspeito foi preso pelo duplo homicídio. A SSPDS também informa que a população pode contribuir com informações e denúncias sobre o caso através do número 181, o Disque Denúncia, o (85) 3257-4807, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, ou ainda através do número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento. O sigilo do denunciante é garantido.
 
Redação O POVO Online

TAGS