Participamos do

Presos suspeitos do assassinato de comerciante morto por desobedecer ordem de facção

A vítima, que teria sido expulsa de casa por uma facção, foi assassinada por desobedecer as ordens do grupo de não retornar para sua residência
18:42 | Ago. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Quatro homens foram presos no bairro Bom Jardim, em Forrtaleza, nesta segunda-feira, 20, sob suspeita de participação no homicídio do comerciante José Luciano Furtado Alves, de 37 anos. A vítima, que teria sido expulsa de casa por uma facção, foi assassinada por desobedecer as ordens do grupo de não retornar para sua residência. O crime ocorreu na rua Naiara Batista. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), foram encontradas sob posse do quarteto uma arma de fogo com munição e drogas. Segundo informações acerca do crime, a Polícia seguiu até a Estrada do Jatobá e chegou a dois homens que estavam no aguardo da dupla que teria cometido o assassinato.
[SAIBAMAIS]
O caso foi encaminhado para o 32º Distrito Policial (DP) e um inquérito foi aberto. As investigações serão conduzidas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para onde a ocorrência será transferida. A Polícia Civil ainda apura a real motivação do crime.
 
Famílias expulsas
 
No último dia 6, O POVO Online publicou matéria a partir de dados da Defensoria Pública do Ceará. De acordo com o órgão, mais de 500 pessoas foram expulsas de casa por facções nos últimos nove meses na Capital.
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente