Participamos do

Continuação da avenida Virgílio Távora será interditada neste fim de semana

Segundo a Secretaria de Infraestrutura, o bloqueio total, nos dois sentidos, deve ocorrer das 20h de sábado, 1º, às 18h de domingo, 2
22:03 | Ago. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A rua Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face (continuação da avenida Virgílio Távora) será interditada neste fim de semana, entre a av. Pontes Vieira e a rua Santa Esmeralda, no bairro Dionísio Torres. O bloqueio total, nos dois sentidos, deve ocorrer das 20h de sábado, 1º, às 18h de domingo, 2. As informações são da Secretaria de Infraestrutura do Ceará (Seinfra).
 
[FOTO1]
A interdição faz parte de mais uma etapa das obras de implantação do VLT Parangaba-Mucuripe, e é necessária para garantir a segurança durante operação de içamento de vigas dos dois novos viadutos ferroviários que estão sendo construídos no trecho. No local, haverá movimentação de guindastes e das vigas, que têm 15,50 metros de comprimento e pesam cerca de 45 toneladas.

Desvios no trânsito

Os motoristas que trafegam na av. Washington Soares e quiserem acessar a av. Pontes Vieira devem dobrar à esquerda na av. Antônio Sales, à direita na rua Monsenhor Catão, à esquerda na rua Beni de Carvalho, à esquerda na av. Virgílio Távora e à direita na av. Pontes Vieira.

Os condutores que já se encontram na rua Edmilson Barros de Oliveira e desejam acessar a av. Pontes Vieira devem dobrar à direita na rua Santa Terezinha do Menino Jesus e da Sagrada Face, à esquerda na Santa Esmeralda, à direita na Via Expressa, à direita novamente na alça do viaduto da av. Antônio Sales, à direita na rua Monsenhor Catão, à esquerda na rua Beni de Carvalho, à esquerda na av. Virgílio Távora e à direita na av. Pontes Vieira.

Quem segue na av. Pontes Vieira com destino à av. Engenheiro Santana Júnior deve entrar à esquerda na av. Virgílio Távora e à direita na av. Antônio Sales, seguindo até a av. Eng. Santana Júnior.

Quem trafega na av. Virgílio Távora (sentido praia/sertão) em direção à av. Eng. Santana Júnior não poderá utilizar, no período, a rua Santa Terezinha do Menino Jesus e da Sagrada Face. A opção é dobrar à direita na rua Prof. Francisco Gonçalves, à direita na rua Cel. Linhares e à direita novamente na av. Antônio Sales.
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente