Participamos do

Como e onde os jovens de FortalCity se divertem? #ConversaDeEstagiário

Acompanhe o Conversa de Estagiário pelo Spotify ou Spreaker
15:51 | Ago. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O Conversa de Estagiário está de volta! Em sua segunda gravação, os estagiários do projeto receberam duas participações especiais para tratar de um dos assuntos mais importantes na vida dos jovens fortalezenses: as festas.
 
Estagiário da editoria Vida & Arte do O POVO, Iury Figueiredo dividiu a bancada juntamente com Nala Jasmine, Gerson Barbosa, Kamilla Vasconcelos e Wanderson Trindade. Compartilhando suas experiências nas noites da Capital, Iury revelou "um sonho antigo" de participar do Podcast.
  [SAIBAMAIS]
Em seu estágio, Iury trabalha com produção de agenda cultural, paga e gratuita, de tudo o que acontece em Fortaleza e em outras cidades cearenses.
  
Neste episódio, houve ainda a especial participação de Felipe Carvalho - ou Femo. Estudante de Publicidade e Propaganda, além de blogueiro e promoter de eventos, ele tem apenas 22 anos e já é "mais conhecido que a noite de Paris". Femo aproveitou o Conversa de Estagiário para partilhar suas experiências pelas festas de FortalCity.
  
"Amiguíssimo" de artistas como a "cantora que vai longe demais", Pablo Vittar, e Jaloo, Femo proporcionou, juntamente com Iury, uma conversa leve, animada e descontraída. 
 
Escute pelo Spotify ou Spreaker.

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente