Participamos do

Casal é preso após assaltar padaria em Fortaleza e tentar fugir em ônibus

A mulher já tinha passagem por roubo. Já o homem, por homicídio tentado e porte ilegal de arma. Todo o material roubado foi recuperado
22:32 | Ago. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Foi preso um jovem casal suspeito de assaltar padaria no bairro Amadeu Furtado, em Fortaleza, no último sábado, 4. Conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a dupla entrou no estabelecimento e anunciou o assalto, levando dinheiro do caixa e objetos de clientes.

 

[SAIBAMAIS]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Após a ação criminosa, os dois fugiram em ônibus. Já com as informações do casal, a Polícia Militar, diz a secretaria responsável, tentou localizar os suspeitos. Na rua Érico Mota, o casal foi visto dentro do transporte coletivo.

 

Anne Evelyne, de 20 anos, e Lucas Nunes Aquino, de 22 anos, foram presos em flagrante e levados para Delegacia do 10º Distrito Policial (DP). No local, foram autuados por roubo.

 

A mulher já tinha outra passagem por roubo. Já Nunes, por homicídio tentado e porte ilegal de arma. Todo o material roubado foi recuperado.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente