Participamos do

Acusado de matar esposa a golpes de faca no interior do CE vai a Júri Popular novamente

Homem teria se aproveitado da falta de energia na residência do casal para desferir golpes de faca na esposa
22:25 | Ago. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Francisco de Assis Feitosa será julgado novamente pelo Tribunal do Júri pela morte da esposa. O crime aconteceu no dia 25 de setembro de 2008, no município de Farias Brito, distante a 469 km de Fortaleza. A decisão foi proferida nesta quarta-feira, 8. As informações são do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE). 

Conforme a denúncia do Ministério Público, o homem aproveitou a falta de energia na residência e desferiu golpes de faca contra a mulher, que não resistiu aos ferimentos. A motivação seria o ciúme excessivo que ele sentia pela esposa. Francisco de Assis havia sido julgado pelo Tribunal do Júri e absolvido.
[SAIBAMAIS]
O Ministério Público interpôs recurso de apelação e argumentou discrepância entre o veredito popular e a prova constante dos autos, especialmente no tocante à tese de legítima defesa da honra.

O laudo cadavérico da vítima constatou que ela foi morta por intrumento perfurocortante (faca) e que as lesões causaram a morte por choque hipovolêmico (diminuição do volume de sangue). A vítima também possuia lesões de defesa.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente