Participamos do

Todas as linhas de ônibus estão funcionando normalmente, diz Etufor

Em nota, a Etufor disse esperar que todas as linhas continuem a circular normalmente, após trabalho conjunto entre Sindiônibus e Secretaria de Segurança Pública (SSPDS)
14:40 | Jul. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Após ataques de criminosos a pelo menos 14 ônibus na Grande Fortaleza, todas as linhas de ônibus voltaram a funcionar. Ao O POVO Online, a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) disse que os ônibus que passam pelo Conjunto Alvorada e Sapiranga foram os últimos a retomar suas rotas. A situação foi normalizada por volta de 13 horas desta segunda-feira, 30. Conforme o Sindiônibus, as demais linhas funcionam desde esta manhã.
 
[SAIBAMAIS]
 
Em nota, a Etufor disse esperar que todas as linhas continuem a circular normalmente, após trabalho conjunto entre Sindiônibus e Secretaria de Segurança Pública (SSPDS), "garantindo a normalidade do serviço que está regular durante esta segunda-feira".
 
Retaliação 
 
Conforme noticiado pelo O POVO Online, as ações criminosas foram em retaliação às mortes de três lideranças de facções criminosas, na última quinta-feira, 26, em Amontada. Os bandidos teriam reagido à abordagem da Polícia Civil e acontecido troca de tiros. 
 
Confira o local dos ataques:  
[VIDEO1]
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente