Participamos do

Saiba o que funciona em Fortaleza após o jogo do Brasil contra o México

O POVO Online entrou em contato com associações e sindicatos
15:14 | Jul. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Após vitória da seleção brasileira ante o México por 2 a 0, confira como será o funcionamento dos serviços espalhados pela Capital. Confira a seguir:
 
Bares e restaurantes 
 
Segundo o presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Ceará (Abrasel-CE), muitos bares e restaurantes de Fortalezam preparam programação especial para esta segunda-feira.  Trindade cita Bangs, Boteco Original, Picanha do Cowboy, Coco Bambu entre os restaurantes que comemorarão o acesso às quartas.
   
Supermercados

O secretário-executivo da Associação Cearense de Supermercados (Acesu), Antonio Sales, disse que a recomendação, seguida pela maioria dos estabelecimentos, é de abrir 30 minutos após a partida. A prática, entretanto, é facultativa.
 
[FOTO1] 

Agências bancárias 

Em contato com o O POVO Online, telefonista do Sindicato dos Bancários do Ceará disse que as agências funcionam em horário diferenciado, das 14 horas às 16 horas.

Comércio 

Conforme a assessoria de comunicação do Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Fortaleza (Sindilojas), o comércio funcionará normalmente nesta segunda-feira, 2. Alguns empresários abriram seus comércio às 13h30min, logo após o término do jogo entre Brasil e México, válido pelas oitavas de final. Outros, a partir das 14 horas. 
 
Posto de combustíveis 

Como já noticiado pelo O POVO Online, postos não passarão por mudanças no horário de funcionamento em dias de jogos do Brasil. A informação vem do Sindicato dos Empregados em Postos de Serviço de Combustíveis e Derivados do Petróleo do Estado do Ceará (Sinpospetro).

Hospitais, UPAS e postos de saúde 

O POVO Online também já havia informado que, conforme a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), serviços de urgência e emergência - hospitais e UPAs - funcionarão 24 horas. O funcionamento de postos de saúde fica a critério das próprias unidades.   
 
Cagece 

Lojas de atendimento da Companhia de Água e Esgotoo do Ceará (Cagece), conforme noticiado pelo O POVO Online, estarão fechadas. Nesta terça-feira, 3, o funcionamento será normalizado. Nos jogos do time de Tite na Copa, a empresa funcionará em regime de plantão para atendimento de manutenção das redes de água e esgoto em Fortaleza e Interior.  
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente