Participamos do

Prefeitura promete até mirante nas obras de requalificação da Lagoa da Parangaba

Prefeito Roberto Claudio estará nesta quarta-feira, 18, apresentando projetos de intervenção na área; reordenamento da feira e urbanização são previstos. Serão ainda entregues termos de permissão de uso aos feirantes
15:53 | Jul. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Após prometer licitação para urbanização da Lagoa da Parangaba durante fala na Câmara Municipal em maio de 2017, o prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio (PDT) apresenta nesta quarta-feira, 17, projeto de requalificação do local, como também faz a entrega de Termos de Permissão de Uso a mais de mil feirantes cadastrados.

[SAIBAMAIS]
Roberto Cláudio estará apresentando os planos da Prefeitura para a população e feirantes na área externa do Ginásio Poliesportivo da Parangaba, às 8 horas.

A obra, que ainda não teve início datado, prevê série de melhorias na infrestrutura aos arredores da lagoa. Serão construídas novas praças, calçadas, criados jardins, além de instalação de equipamentos de esporte e lazer.

Entre as melhorias prometidas pela Prefeitura no projeto de urbanização da Lagoa da Parangaba, está a construção de um mirante na área da lagoa.

Feira da Parangaba

[FOTO2]
O projeto também prevê atenção especial à situação da feira no local. No projeto que será apresentado nesta quarta-feira, 18, pelo chefe do executivo municipal está o reordenamento da feira, dedicando espaço para realização do comércio.

Após apresentação do projeto à comunidade, o prefeito entregará Termos de Permissão de Uso aos 1.100 permissionários da Feira da Parangaba. Só terão direito a esse documento os feirantes cadastrados previamente na Regional IV.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente