Participamos do

Novos desembargadores tomam posse no TJCE nesta sexta-feira

Marlúcia Bezerra, 63, ingressou na magistratura em 1984 como juíza substituta e foi eleita para o nova posição pelo critério de antiguidade. Já Henrique Jorge, 56, foi escolhido por merecimento
14:48 | Jul. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Marlúcia de Araújo Bezerra e Jorge Holanda Silveira serão empossados desembargadores do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) nesta sexta-feira, 13. Os juízes foram eleitos durante sessão do Tribunal Pleno no último dia 28 de junho.

O evento acontece às 16 horas no Palácio da Justiça. Gladyson Pontes, presidente do Tribunal, estará presente na solenidade que será aberta com discurso do desembargador Fernando Luiz Ximenes Rocha. Novos empossados, que agora farão parte da Corte, também falarão.

Marlúcia Bezerra, 63, ingressou na magistratura em 1984 como juíza substituta de Tabuleiro do Norte, e foi eleita para o nova posição pelo critério de antiguidade. Já Henrique Jorge, 56, foi escolhido por merecimento após disputar vaga com outros 13 nomes. Ele começou como juiz substituto de Capistrano em 1993. Agora, o magistrado assume vaga aberto em razão do falecimento da desembargadora Helena Lúcio Soares.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente