Participamos do

Mulher morre após veículo colidir em poste durante perseguição policial na Washington Soares

Suspeitos estavam assaltando na região quando policiais começaram perseguição
11:50 | Jul. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Vítima ainda não identificada morreu após perseguição policial na avenida Washington Soares, no bairro Messejana, na Capital. O veículo em que a mulher estava colidiu com um poste e ela morreu na hora. O carro estava sendo usado em ação criminosa, de acordo com a Polícia. Caso aconteceu na noite dessa sexta-feira, 13.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), composição da Polícia Militar do Ceará (PMCE) recebeu chamado via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) de que suspeitos que praticavam assalto estavam trafegando em carro na avenida.

Os policiais deram início a perseguição ao carro de modelo Volkswagen Golf, de cor vermelha e placa MYT-4303. Minutos depois, o carro colidiu com um poste. A mulher morreu e José Fábio Sousa Filho, 22, e Jeferson Marvel Pereira, 25, foram presos em flagrante e encaminhados para o 30º Distrito Policial. O primeiro tinha passagem por roubo e o segundo por três receptações, falsificação de documentos e tráfico de drogas. O caso está sendo investigado agora pelo 18º Distrito Policial, no Passaré.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente