Participamos do

Avenida Beira Mar e Rua dos Tabajaras terão trechos bloqueados durante fim de semana

Ainda em caráter de teste, a ação funcionará inicialmente durante o mês de julho, na programação especial do programa Férias na PI, lançado pelo Instituto Iracema e Prefeitura
16:10 | Jul. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
A partir do próximo sábado, 28, e domingo, 29, a Praia de Iracema terá dois pontos bloqueados para realização de atividades de lazer da ação “ Férias na PI”. Os trechos ficarão fechados durante todos os finais de semana do mês de julho. A rua do Tabajaras terá o bloqueio expandido no sábado, das 17 horas às 6 horas do domingo, entre  as ruas Historiador Guarino Alves e Cariris. Na avenida Beira Mar, o trecho ficará bloqueado nas ruas Idelfonso Albano e Arariús. Nestes locais, o bloqueio será apenas parcial em uma das faixas, no domingo das 16 horas às 20 horas. 

Rua dos Tabajaras

No trecho entre as ruas do Tremembés e Cariris, o bloqueio já vem acontecendo desde o inicio do mês das sextas até o domingo, de 18 horas até às 6 horas do dia seguinte. Os pontos de táxis estão sendo dispostos para o quarteirão seguinte, após a Rua dos Cariris. 

“Domingo em Família”

O “Domingo em Família” promete trazer muita diversão, com atividades como capoeira, teatro infantil, pintura de rosto, corredor esportivo, oficina de dança e brinquedos infantis. Com essas atividade, a avenida Beira Mar deverá ficar parcialmente bloqueada em uma das faixas, e ao longo do percurso, entre a Estátua Iracema Guardiã e a Capela São Pedro. “Férias na PI” está na sua primeira edição, e há uma previsão para que o evento possa ser realizado uma vez por mês.

Fechamento de ruas na Praia de Iracema

A iniciativa faz parte do plano colaborativo da Praia de Iracema, em parceria integrada entre Instituto Iracema, Conselho da Praia, bares e casas de show da rua e a Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Regional II, Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis), Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) e Secretaria Municipal de Segurança Cidadã.

Ainda em caráter de teste, a ação funcionará inicialmente durante o mês de julho, na programação especial de férias, Férias na PI, lançada pelo Instituto Iracema e Prefeitura.  

Serviço

Fechamento da Rua dos Tabajaras e Avenida Beira Mar neste final de semana

Sexta-feira (27/7), das 17h às 6h de sábado: Rua dos Tabajaras, entre as ruas dos Tremembés e Cariris;

Sábado (28/7), das 17h às 6h de domingo: Rua dos Tabajaras, entre as ruas Historiador Guarino Alves e Cariris;

Domingo (29/7), das 17h às 6h de segunda: Rua dos Tabajaras, entre as ruas dos Tremembés e Cariris;

Domingo (29/7), das 16h às 20h: Avenida Beira Mar (parcial), entre as ruas Ildefonso Albano e Arariús.
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente