Duas pessoas continuam internadas no IJF após tragédia na Osório de PaivaNotícias de Fortaleza
PUBLICIDADE
Notícias


Duas pessoas continuam internadas no IJF após tragédia na Osório de Paiva

Dois feridos estão em observação no hospital, incluindo o motorista que está sob escolta

12:15 | 31/07/2018
NULL
NULL
Atualizada às 14h15min
 
[FOTO1]Na última segunda, 30, o motorista de caminhão Fabiano Queiroz da Silva, 35 anos, avançou o sinal vermelho na avenida Osório de Paiva e seguiu colidindo com veículos e pedestres. No acidente, o veículo atingiu dez carros, cinco motos e um outro caminhão, deixando feridos e mortos. Entre os feridos, apenas dois continuam internados no Instituto Dr. José Frota (IJF), incluindo o motorista. Fabiano foi autuado por homicídio doloso, porestar alcoolizado. 
 
[SAIBAMAIS]
Seis pessoas foram acolhidas na noite do acidente. O outro ferido que está no hospital é um ciclista que teve lesões no joelho e no braço direito. Ele passou por cirurgia e segue em observação. Uma das vítimas internadas foi submetida a uma cirurgia na perna e, embora seja considerado o caso mais grave entre os feridos, não corre risco de vida.

O motorista, que sofreu lesões na cabeça e na face após uma tentativa de linchamento, está em observação sob escolta policial e será levado a uma delegacia. De acordo com a assessoria do hospital, todos os feridos em observação devem ser liberados ainda nesta terça-feira. Ainda conforme o IJF, havia uma mulher de 23 anos entre os feridos. Todos os outros eram homens, com idades de 23, 45, 43, 41 e 36 anos.

De acordo com levantamentos policiais, o motorista que conduzia o caminhão apresentava sinais de embriaguez. Ao todo, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) constata 2 mortos e 12 feridos, que foram socorridos por cinco ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e duas ambulâncias dos Bombeiros, sendo encaminhadas para unidades hospitalares.
 
Redação O POVO Online 
TAGS