Participamos do

13ª edição da ExpoEvangélica tem início nesta quarta-feira

A feira promete reunir tecnologia, literatura e empresas do seguimento gospel, além de shows com a participação de artistas regionais e nacionais
21:04 | Jul. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
O Centro de Eventos do Ceará irá receber, entre esta quarta-feira, 4, e sábado, 7, a 13ª edição da ExpoEvangélica. A feira promete reunir tecnologia, literatura e empresas do seguimento gospel, além de shows com a participação de artistas regionais e nacionais. 

A ExpoEvangélica deste ano contará com uma estrutura para mais de 70 expositores e 80 stands. O evento pretende gerar cerca de mil empregos temporários diretos e indiretos.

A programação contará com palestras, tarde de autógrafos, ministrações e shows de vários artistas. Entre os convidados estão os cantores Leonardo Gonçalves, Cristina Mel, Ton Carfi e Elio Soares.

Além disso, a feira contará com uma programação voltada exclusivamente para o público infantil, com brincadeiras e apresentações musicais. 

Para ter acesso ao evento, os interessados devem realizar doação de alimentos não perecíveis. Todo o material arrecadado será convertido em cesta básica e destinado a projetos sociais e missiários no sertão do Estado e na África. 

Serviço
Expoevangélica 2018
Quando: quarta à sexta-feira, 4 e 6 de julho, das 14 às 22 horas, e sábado, 7 de julho, das 10 às 22 horas.
Onde: Centro de Eventos do Ceará - av. Washington Soares, 999, Edson Queiroz
Quanto: Entrada mediante doação de alimentos não perecíveis
Mais informações: (85) 3469.9276
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente