Participamos do

Veja quais estabelecimentos voltam a funcionar após jogo entre Brasil e Costa Rica

Após parada para acompanhar o segundo jogo da seleção brasileira, estabelecimentos retomam funcionamento
12:32 | Jun. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Instituições e estabelecimentos comerciais retomam atividades após parada para assistir à segunda partida da seleção brasileira na Copa da Rússia, nesta sexta-feira, 22. A vitória por 2 a 0 do Brasil contra a Costa Rica, durante a manhã de hoje, alterou o funcionamento de shoppings, instituições públicas e comércio no Centro de Fortaleza, no período da manhã.

O POVO Online organizou uma lista de locais que retomam o funcionamento após o jogo da seleção brasileira.

Centro de Fortaleza

As lojas do Centro da Cidade terão funcionamento decidido pelos proprietários em dias de jogo, ficando a cargo de cada local decidir se abre ou fecha. Um telão vai estar montado na Praça do Ferreira em dias de partida, conforme o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Assis Cavalcante.
 
Shoppings

As lojas em shoppings de Fortaleza abriram as portas por volta das 11 horas.

A assessoria de comunicação dos shoppings North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei e Via Sul Shopping informou que a Praça de Alimentação tem funcionamento facultativo, ficando a critério de cada lojista.

Shopping Iguatemi 

No caso do Shopping Iguatemi, as lojas funcionam a partir das 11h20min.

O setor de lazer e Praça de Alimentação do Shopping Iguatemi funcionará normalmente das 10 horas às 22 horas. 

Shopping Benfica
 
Após a vitória da seleção brasileira, o Shopping Benfica retomou todas as operações de lojas, quiosques e box após 11h30min. 

Supermercados

Os supermarcados da Capital reabrem 30 minutos após o final da partida (11h30min).
 
Monsenhor Tabosa 

Nesta sexta-feira, 22, as mais de 200 lojas do corredor da avenida Monsenhor Tabosa funcionarão a partir do meio dia.

Postos de gasolina

O presidente do Sindicato dos Empregados em Postos de Serviço de Combustíveis e Derivados do Petróleo do Estado do Ceará (Sinpospetro) afirmou ao O POVO Online que nenhum posto sofrerá alterações no funcionamento nos dias de jogos do Brasil.

Prefeitura de Fortaleza

Órgãos de Administração Direta e Indireta do Município funcionarão das 13h às 17 horas. Funcionamento de serviços de assistência de saúde de urgência e emergência, socorro urgente e limpeza urbana funcionarão normalmente.

Justiça do Trabalho

A Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT-CE) informou que não funcionará nesta sexta-feira, 22, em razão do jogo da Seleção Brasileira.

Tribunal Regional Eleitoral

Não funcionará

Tribunal de Justiça do Ceará

O TJCE funcionará das 13h às 18 horas nesta sexta-feira, de acordo com decisão do desembargador Francisco Gladyson Pontes, presidente do órgão.

Governo do Estado

O expediente dos quem trabalha para o Governo do Ceará será das 14h às 18 horas. Prazos processuais serão prorrogados para o primeiro dia útil seguinte aos jogos.

Assembleia Legislativa

A Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE) funcionará das 14h às 18 horas, conforme portaria divulgada pelo órgão.

Enel 

Lojas de rua da Enel Distribuição Ceará funcionarão das 13h às 18 horas. A parte operacional e elétrica continuará funcionando para garantir abastecimento de energia para todo o Estado.
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente