Participamos do

UFC divulga edital que oferta três vagas para professor substituto

Duas das vagas são para o Instituto de Cultura e Arte (ICA), em Fortaleza; a outra é para o Curso de Finanças no Campus de Sobral
19:50 | Jun. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
 
A Universidade Federal do Ceará (UFC) divulgou que abrirá, nesta quinta-feira, 14, inscrições para seleção de professor substituto, com três vagas.

De acordo com o edital, há duas vagas para o Instituto de Cultura e Arte (ICA), em Fortaleza: uma para o curso de Filosofia Analítica, em regime de 20 horas semanais, e outra para o curso de Música e Práticas Criativas, com carga de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições vão até o dia 20 de junho e acontecerão na diretoria do ICA (Av. Mister Hull, s/n, Campus do Pici, Fortaleza-CE). É exigido título de mestre para a vaga no Curso de Filosofia e diploma de graduação para a vaga no Curso de Música.

Já no Campus da UFC em Sobral, a vaga é para o Curso de Finanças, no setor de estudo "Métodos Quantitativos e Teoria Econômica". O regime de trabalho é de 40 horas semanais e é exigido diploma de graduação. As inscrições seguem até 18 de junho na Secretaria do Campus da UFC em Sobral (Rua Coronel Estanislau Frota, 563, Centro, Sobral-CE).

No caso com exigência de título, está prevista a reabertura de inscrições se não houver candidatos inscritos. Mais informações sobre os processos de inscrição e seleção, incluindo o edital completo, estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, que você pode conferir clicando aqui.
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente