Participamos do

Trechos de vias no bairro Dionísio Torres serão bloqueados para viabilizar obras do VLT

22:30 | Jun. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A partir das 22 horas desta terça-feira, 12, a rua Santa Terezinha do Menino Jesus e da Sagrada Face estará bloqueada provisoriamente no trecho compreendido entre a av. Pontes Vieira e a rua Santa Esmeralda, no bairro Dionísio Torres. O objetivo da interdição é viabilizar a montagem da estrutura metálica do viaduto ferroviário. A via será liberada já no dia seguinte, às 5 horas da manhã.

A orientação da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) para quem segue na av. Pontes Vieira e deseja se deslocar em direção ao Iguatemi é dobrar à esquerda na av. Sen. Virgílio Távora, à direita na av. Antônio Sales e à direita novamente na av. Eng Santana Júnior. Já quem circula no sentido contrário (Iguatemi/Pontes Vieira), a opção é utilizar a av. Eng. Santana Júnior, entrar à esquerda na av. Antônio Sales, à direita na rua Monsenhor Catão, à esquerda na rua Beni de Carvalho, à esquerda na av. Sen. Virgílio Távora e à direita na av. Pontes Vieira.

Bloqueio parcial

Durante o período de 13 a 23 de junho, a rua Santa Terezinha do Menino Jesus e da Sagrada Face terá bloqueio parcial. Uma faixa ficará bloqueada em cada sentido. Os condutores devem optar pelo mesmo desvio indicado anteriormente.

A av. Raul Barbosa também será interditada parcialmente, sendo uma faixa por sentido, sob o viaduto ferroviário até o dia 27 deste mês. Agentes do órgão auxiliarão o trânsito no início dos trabalhos.

Aos fins de semana e no período noturno poderão ocorrer ainda estreitamento temporário na av. Antônio Sales sob o viaduto ferroviário com o intuito de possibilitar a concretagem da parede de contenção do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT). A intervenção acontecerá até o dia 27 de junho, obedecendo o cronograma da obra. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente