Participamos do

Sines municipais de Fortaleza oferecem 104 vagas de trabalho

Há vagas para consultor de vendas, técnico de enfermagem, porteiro e outras. Os interessados devem procurar as unidades nas Regionais I, III e V
11:36 | Jun. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
As unidades municipais do Sistema Nacional de Emprego (Sine), equipamentos da Prefeitura de Fortaleza localizados nas sedes das Secretarias Regionais I, III e V, estão disponibilizando 104 vagas de emprego na Capital. As vagas incluem Pessoa com Deficiência (PcD).  

Das mais de cem funções ofertadas, 60 são para consultor de vendas; 20 vagas para técnicos de enfermagem; 8 para porteiros; 7 para representantes comerciais; 5 para cuidados de idosos; e 1 para pizzaiolo, 1 para masseiro, 1 para repositor de mercadorias e 1 para instalador de insulfilm. 

Os interessados nas vagas devem comparecer a uma das unidades do Sines municipais, localizadas nas Regionais I, III e V, com os seguintes documentos: RG, CPF, currículo, carteira de trabalho, comprovante de endereço, de escolaridade e de cursos realizados.
 
Sines municipais 
Nos Sines municipais, a população pode realizar serviços como intermediação de mão de obra, habilitação para o seguro desemprego, inscrição e encaminhamento para cursos de qualificação.
 
Empresas interessadas também podem divulgar suas vagas através dos Sines municipais, gratuitamente. O atendimento nas unidades é realizado de segunda à sexta-feira, de 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

Os postos de atendimento, que são geridos pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SDE), atuam em parceria com o Ministério do Trabalho.

Endereços dos Sines municipais
Sine municipal I: avenida Bezerra de Menezes, 459 - Farias Brito.

Sine municipal III: avenida Jovita Feitosa, 1264 - Parquelândia.

Sine municipal V: avenida Augusto dos Anjos, 2466 - Siqueira.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente