PUBLICIDADE
Notícias

Secretaria da Segurança confirma um morto em ataque na comunidade do Lagamar

Vítima é Lucas Vieira Venuto, de 25 anos, assistia o jogo do Brasil com outras pessoas quando um grupo armado abriu fogo contra todos que estavam na rua

15:34 | 22/06/2018

Lucas Vieira Venuto, de 25 anos, foi morto durante um ataque na comunidade do Lagamar, em Fortaleza. As vítimas estavam assistindo jogos da Copa do Mundo, nesta sexta-feira, 22, na rua, quando um automóvel preto com homens utilizando balaclavas e coletes balísticos chegaram se identificando como policiais e mandaram as pessoas ficarem de costas para uma busca de armas. No entanto, passaram a atirar contra as pessoas.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), além de Lucas, outra pessoa foi baleada, totalizando duas vítimas, uma morta e uma ferida. "A Polícia apura se outras pessoas foram feridas durante a ocorrência", relatou.

Segundo a SSPDS, a investigação do caso vai ficar sob a responsabilidade da 10ª Delegacia da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Conforme o órgão, o grupo de pessoas estava na avenida Sabino Monte, quando homens chegaram em um automóvel Sedan, de cor preta e efetuaram os disparos.

Denúncias

A Polícia Civil reforça que as denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da SSPDS, para o%u202A (85) 3257-8807, da DHPP, ou ainda para o número %u202A(85) 99111-7498, que é o Whatsapp da Divisão, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O órgão garante o sigilo. 

 

Redação O POVO Online  

 

 

 

TAGS