Participamos do

Secretaria da Segurança confirma um morto em ataque na comunidade do Lagamar

Vítima é Lucas Vieira Venuto, de 25 anos, assistia o jogo do Brasil com outras pessoas quando um grupo armado abriu fogo contra todos que estavam na rua
15:34 | Jun. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Lucas Vieira Venuto, de 25 anos, foi morto durante um ataque na comunidade do Lagamar, em Fortaleza. As vítimas estavam assistindo jogos da Copa do Mundo, nesta sexta-feira, 22, na rua, quando um automóvel preto com homens utilizando balaclavas e coletes balísticos chegaram se identificando como policiais e mandaram as pessoas ficarem de costas para uma busca de armas. No entanto, passaram a atirar contra as pessoas.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), além de Lucas, outra pessoa foi baleada, totalizando duas vítimas, uma morta e uma ferida. "A Polícia apura se outras pessoas foram feridas durante a ocorrência", relatou.

Segundo a SSPDS, a investigação do caso vai ficar sob a responsabilidade da 10ª Delegacia da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Conforme o órgão, o grupo de pessoas estava na avenida Sabino Monte, quando homens chegaram em um automóvel Sedan, de cor preta e efetuaram os disparos.

Denúncias

A Polícia Civil reforça que as denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da SSPDS, para o%u202A (85) 3257-8807, da DHPP, ou ainda para o número %u202A(85) 99111-7498, que é o Whatsapp da Divisão, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O órgão garante o sigilo. 

 

Redação O POVO Online  

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente