Participamos do

Ruas serão interditadas para obras do VLT Parangaba-Mucuripe, anuncia Seinfra

23:55 | Jun. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Para iniciar a montagem do viaduto ferroviário que fica na continuação da avenida Virgílio Távora, a Secretaria da Infraestrutura do Estado (Seinfra) informou que a rua Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face será interditada, entre a avenida Pontes Vieira e a rua Santa Esmeralda.

O bloqueio começou às 22 horas da noite desta terça-feira, 19, e segue até 5 horas da quarta-feira, 20.

A Seinfra informa que existem devios no local. Quem precisar passar pelo trecho da rua Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face na noite desta terça (19/06), a orientação da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), para quem segue na avenida Pontes Vieira e deseja se deslocar em direção ao Iguatemi é dobrar à esquerda na avenida Senador Virgílio Távora, à direita na avenida Antônio Sales e à direita novamente na avenida Engenheiro Santana Jr.
 
Já quem circula no sentido contrário (Iguatemi/Pontes Vieira), a opção é utilizar a avenida Engenheiro Santana Júnior, entrar à esquerda na avenida Antônio Sales, à direita na rua Monsenhor Catão, à esquerda na rua Beni de Carvalho, à esquerda na avenida Senador Virgílio Távora e à direita na avenida Pontes Vieira.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente