Homem é preso acusado de estuprar enteada durante dois anos Notícias de Fortaleza
PUBLICIDADE
Notícias


Homem é preso acusado de estuprar enteada durante dois anos

A vítima foi abusada dos sete aos dez anos, conforme a denúncia

18:14 | 30/06/2018

Homem de 40 anos foi preso acusado de estuprar a própria enteada durante período de dois anos, dos sete aos dez anos de idade da vítima. A prisão dele aconteceu nesta sexta-feira, 29, no bairro Cristo Redentor, em Fortaleza.  As informações foram apuradas com fonte da Polícia Civil. 

 

O inquérito policial contra ele já havia sido encaminhado à Justiça em 2002, época da denúncia. A sentença condenatória dele saiu em 2016, sendo considerado desde então foragido, com paradeiro ignorado.
[SAIBAMAIS]
A sentença dele foi fixada em 10 anos e seis meses de reclusão em regime fechado. Conforme os autos, a mãe da vítima realizou denúncia informando a suspeita de abuso sexual. Em seguida, as investigações apontaram que o homem teria iniciado o crime de estupro contra a enteada quando ela tinha sete anos de idade. E que os ataques eram feitos enquanto a mãe da menina dormia.

 

 

O homem chegava a obstruir a boca da criança com um pano para evitar gritos. O POVO Online não divulga o nome do padastro para não identificar a criança, seguindo o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

 

Redação O POVO Online

TAGS