Participamos do

Dois corpos em estado de decomposição são encontrados em carro de reciclagem no Vila Velha

09:39 | Jun. 03, 2018
Autor Matheus Facundo
Foto do autor
Matheus Facundo Repórter do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Os cadáveres de uma mulher e de um homem foram encontrados na manhã desse sábado, 2 em um carrinho de reciclagem no bairro Vila Velha, em Fortaleza. Os corpos de Erileide Moura de Freitas, 35 anos, e Francisco Gesivandro Siqueira Lopes, 46, foram achados em estado avançado de putefração, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 

A denúncia chegou por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) na manhã do sábado. Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local fazendo os primeiros levamentamentos e a remoção dos cadáveres.

Inquérito foi instaurado na delegacia especializada para apurar as circunstâncias das mortes. Por conta do apodrecimento dos corpos não foi possível identificar imediatamente a lesão causadora do óbito. 

A SSPDS reitera que a população pode contribuir repassando informações que possam ajudar a localizar suspeitos. Denúncias podem ser feitas pelo disque-denúncia 181, pelo número de telefone da Secretaria,  (85) 3257-8807 ou pelo WhatsApp da DHPPP, (85) 99111-7498. O sigilo é garantido. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente