Participamos do

Delivery dará 60% de desconto caso Brasil ganhe partida com Costa Rica

O desconto será válido para os 50 primeiros pedidos feitos via aplicativo próprio do Delivery Menu, Buono Amicis Pizzaria e Delivery Ginger
10:14 | Jun. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Caso o Brasil ganhe o jogo contra a Costa Rica da manhã desta sexta-feira, 22, cearenses poderão comemorar com delivery mais barato. O Grupo DM (Delivery Menu, Buono Amicis Pizzaria e Delivery Ginger) dará 60% de desconto para os 50 primeiros pedidos feitos caso o resultado da partida da Copa do Mundo 2018 na Rússia seja positivo aos brasileiros. 

Para garantir o desconto, o cliente deve usar o código HEXABRASIL nos aplicativos próprios do Delivery Menu, Buono Amicis Pizzaria ou Delivery Ginger. "60% de desconto é uma alusão de que apostamos no hexa do Brasil", vibra o sócio-fundador e administrador do Grupo DM, Tiago Diógenes.

Durante a Copa do Mundo, o cardápio da Delivery Ginger destaca pratos típicos dos países que disputarão o mundial da Rússia 2018. O 'Ginger na Copa' oferecerá opções a partir de R$ 17,90. No Amicis, a dica é um cardápio de massas, e pizzas com sabores mais tradicionais da marca, por apenas R$ 26,90 cada.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente