Participamos do

Criminosos invadem escola em Fortaleza e atiram contra estudante de 19 anos

O jovem foi baleado de raspão na testa
12:24 | Jun. 21, 2018
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Um estudante de 19 anos foi baleado de raspão na testa dentro de uma escola no bairro Padre Andrade. O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira, 21. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o rapaz responde na Justiça por tráfico e associação para o tráfico, além de corrupção de menor.

Conforme a Polícia Civil, dois indivíduos armados entraram na escola armados e renderam o vigilante para entrar na instituição de ensino. Depois que perceberam a presença da vítima, um dos suspeitos disparou e empreendeu fuga. O ferido foi encaminhado a uma unidade de saúde e recebeu alta. Ele foi escoltado por policiais da Força Tática e do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).

Testemunhas compareceram ao 10º DP, no bairro Antônio Bezerra, para registrar boletim de ocorrência.

Segundo a Polícia Militar do Estado do Ceará, o caso aconteceu na Escola de Ensino Médio de Tempo Integral (EEMTI) Hermínio Barroso, localidada no Padre Andrade. Um dos criminosos chegou a se passar por estudante. 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente