PUBLICIDADE
Notícias

Criança morre vítima de bala perdida quando estava em casa, no bairro Henrique Jorge

Duas pessoas também foram baleadas e socorridas para unidades de saúde

12:12 | 01/06/2018
NULL
NULL
[FOTO1]
Uma criança de dez anos morreu na noite da última quinta-feira, 31, vítima de bala perdida, no bairro Henrique Jorge. Dois homens em uma motocicleta abordaram um homem de 23 anos e uma adolescente de 17 na rua Porto Alegre, e um deles efetuou vários disparos. Lívia Thaynara Lopes de Sousa, 10, foi atingida na cabeça por um dos tiros quando estava na própria casa. Informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

[SAIBAMAIS]O homem de 23 anos tentou fugir dos disparos, mas foi perseguido e baleado no braço pelo atirador. A adolescente que o acompanhava foi baleada na virilha. A criança chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. Os outros dois feridos foram levados a uma unidade de saúde. Os atiradores fugiram após o crime.

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para a ocorrência. Durante as apurações, foi constatado que o alvo dos criminosos, o homem de 23 anos, possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo e lesão corporal. O crime está sendo investigado pela 6ª Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
 
Redação O POVO Online 
TAGS