Participamos do

Carteiras de estudante 2018 começam a valer nos ônibus neste domingo, 1º de julho

Para aqueles que ainda não receberam a sua carteira, será necessário fazer a consulta ao Catálogo de serviços do Portal da Prefeitura Municipal de Fortaleza ou procurar a entidade estudantil
16:09 | Jun. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO2]A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza  (Etufor) informou que as novas carteiras de estudante 2018 passarão a ter validade a partir do próximo domingo, 1° de julho, e estarão automaticamente desbloqueadas.

Durante este ano foram  repassadas 324.396 unidades das carteiras de 2018 às entidades estudantis, responsáveis por fazer a entrega ao estudantes. Para aqueles que ainda não receberam a sua carteira , será necessário fazer a consulta ao Catálogo de serviços  do Portal da Prefeitura Municipal de Fortaleza ou procurar a entidade estudantil da instituição de ensino.  

As novas unidades da carteira começaram a ser entregues pelas entidades em abril  em escolas e faculdades.

[SAIBAMAIS]Desbloqueio

Serão desbloqueadas automaticamente no dia  01 de julho, os alunos não precisarão se deslocar para realizar o desbloqueio. Os estudantes que irão receber a carteira pela primeira vez já irão receber a carteira habilitada para o uso em toda a rede de transporte público de Fortaleza. 

Crédito 

Para realizar a transferência de créditos para o novo documento, o estudantes deverão comparecer a um dos postos do Bilhete Único, levando as duas últimas carteiras, também será necessário apresentar o documento de identidade. 
 
 

 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente