Participamos do

Vídeo flagra criminosos invadindo casa e rendendo família em Fortaleza

21:11 | Mai. 30, 2018
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[VIDEO1]

Câmeras do circuito interno de segurança de uma residência flagraram o instante em que um grupo de criminosos aproveita o momento que duas mulheres chegam de carro em casa, no bairro Gararapes, em Fortaleza, para invadir o local. O caso ocorreu no fim da tarde dessa terça-feira, 29.

Nas imagens, duas mulheres chegam à residência e um criminoso armado aproveita a abertura do portão para invadir a casa. As duas vítimas permanecem dentro do carro, que aparenta ser blindado. O criminoso bate no vidro e não consegue quebrar, enquanto os cachorros da casa cercam o assaltante, que tenta desvencilhar-se.

Depois, outros dois criminosos entram pelo portão. Os assaltantes buscam um idoso dentro da casa e o fazem de refém para que as mulherem abram as portas do veículo. Quando elas abrem, os assaltantes também a rendem, entram na casa, levam um televisor e o carro.

Conforme a Polícia Militar informou, por meio de nota, o policiamento será reforçado no local. O veículo roubado foi encontrado após o crime. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), não há registro de Boletim de Ocorrência do caso nas delegacias da área.  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente