Participamos do

Suspeita de estelionato é presa pela Polícia Civil em shopping na Aldeota

Mabelly foi presa em flagrante
10:18 | Mai. 30, 2018
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Uma mulher suspeita de estelionato foi presa na tarde desta terça-feira, 29, em um shopping localizado no bairro da Aldeota. As informações são da Polícia Civil do Estado do Ceará.

Mabelly Leite de Alencar, de 42 anos, possui antecedentes criminais por crime de estelionato e estava indo a uma loja de doces pegar mercadorias que haviam sido encomendadas por ela.

Conforme a Polícia Civil, Mabelly realizou compras em estabelecimentos durante toda a semana utilizando documentos falsos de transferências bancárias. Equipes do 2º DP, área em que a mulher atuou, realizaram a prisão em flagrante no momento em que ela recebia os produtos.

Com Mabelly, a Polícia divulgou que encontrou mais de 100 folhas de cheques em nomes de terceiros, cartões e procurações. Ela foi encaminhada ao 2º DP, onde foi autuada em flagrante pelo crime de estelionato. A delegacia investiga se outras pessoas foram vítimas de Mabelly. 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O nome do shopping onde aconteceu a prisão não foi divulgado pela Polícia Civil.  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente