Participamos do

Operação prende suspeito de expulsar moradores de casas

23:01 | Mai. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
A Polícia prendeu nessa quinta-feira, 10, no bairro Conjunto Palmeira, homem suspeito de ordenar a expulsão de moradores que vivem nas proximidades do campo do Beira-Rio.

[SAIBAMAIS]O suspeito, identificado como Lindomar de Sousa da Silva, de 28 anos, é o 18º capturado em ações do 30º Distrito Policial que apura casos de invasão de famílias na região.

Lindomar já responde pelos crimes de receptação, posse irregular de arma de fogo, e tráfico de drogas e com participação suspeita em diversos inquéritos que apuram crimes de homicídio na região.

Conforme levantamento do 30º Distrito, reponsável pela operação, Lindomar é apontado como chefe das invasões de residências do entorno do campo do Beira Rio.

Denúncias
A Polícia Civil ressalta que os casos de expulsões de moradores que chegam ao conhecimento das autoridades policiais são devidamente apurados e orienta as vítimas a procurarem a delegacia ou comunicar o fato, por meio do Disque Denúncia da SSPDS, pelo número 181 ou para o (85) 3101-3525, do 30º DP. Para registrar uma denúncia, não é necessário se identificar. O sigilo da fonte é garantido.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente