PUBLICIDADE
Notícias

Operação resulta na prisão de 4 pessoas e na apreensão de fuzil e submetralhadora

Ação aconteceu em Maranguape

19:15 | 12/05/2018
NULL
NULL
[FOTO1]Uma operação da Delegacia Metropolitana de Maranguape, do Comando Tático Motorizado (Cotam) e da Companhia de Policiamento com Cães (CPCães), ambos do Batalhão de Choque (BPChoque), resultou na prisão de quatro pessoas e apreensões de armas como fuzil e metralhadora. A operação aconteceu neste spabado, 11.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), foram cumpridos quatro mandados de prisão temporária e quatro mandados de busca e apreensão. Os locais foram o condomínio da Santa, os bairros Outra Banda, Boa Vista dos Valentins e o Centro de Maranguape. Quatro pessoas investigadas por envolvimento em uma organização criminosa foram presas.

Máscaras semelhantes a do filme Pânico foram encontradas. Além disso, foram apreendidos um fuzil 762, uma submetralhadora artesanal, uma pistola calibre .40, um revólver calibre 38 e vasta munição de calibres variados. Equipamentos utilizados para fabricação de armas de fogo também foram apreendidos. Material e presos foram encaminahdos à Delegacia de Maranguape. 
TAGS