Participamos do

Homem é baleado e morre dentro de churrascaria no bairro Jacarecanga

A vítima correu para dentro do estabelecimento para se proteger dos disparos, mas não resistiu aos ferimentos
19:16 | Mai. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O homicídio de um homem no bairro Jacarecanga, em Fortaleza, está sendo investigado pela Polícia Civil do Estado do Ceará. A vítima estava na frente de uma churrascaria quando foi baleada, na tarde deste domingo, 20. O estabelecimento é localizado na rua Padre Anchieta.

[SAIBAMAIS] A Polícia ainda não tem informações sobre a identidade da vítima ou do criminoso. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com informações colhidas pela DHPP no local do crime, a vítima teria sido atingida por disparos de arma de fogo, correndo para dentro do restaurante. Em seguida, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Para ajudar com o andamento das investigações, a Polícia Civil pede contribuições da população. Quem desejar fornecer alguma informação sobre o autor do crime pode ligar para o número 181, Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Além disso, a DHPP recebe denúncias pelo contato (85) 3257-8807 ou pelo WhatsApp da delegacia(85) 99111-7498. O sigilo é garantido. 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente