Participamos do

Grupo usava motel para dividir produtos de roubo com apoio de recepcionista

Quatro pessoas foram presas na ação policial
10:00 | Mai. 09, 2018
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Após o roubo a clínica oftalmológica no Centro de Fortaleza, grupo foi preso em flagrante dentro de motel na Barra do Ceará, equanto partilhava os produtos da ação criminosa. Além dos três suspeitos, a recepcionista do estabelecimento também foi presa. A ação aconteceu na noite da última segunda-feira, 7.

"Durante diligências, a composição avistou movimentação estranha na entrada de motel situado na rua Radialista José Lima Verde, já na Barra do Ceará – AIS 08 - e foi em direção ao local para averiguação. A porta principal do estabelecimento encontrava-se aberta e ao perceber a composição a recepcionista saiu correndo pra dentro de um dos quartos. Foi quando os agentes de segurança entraram no local e avistaram quatro indivíduos escondidos na recepção", informou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Conforme o órgão, os presos são Gabriel Victor de Sousa Pereira, de 19 anos, Marcos Antônio Chaves Teles, de 27 anos, Cláudio Alves da Silva, 21 e Tatiana Sousa Hansen, de 42 anos. Houve apreensão de revólver calibre 38, 186 munições, 340 gramas de cocaína, documentos, nove celulares, aparelhos eletrônicos e R4 867. O caso foi encaminhado ao 7º DP (Pirambu), onde foi instaurado inquérito.

Os presos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e roubo qualificado. Nesta terça-feira, o inquérito foi transferido para o 33º DP.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente