Participamos do

Vídeo: chuva derruba árvores e bloqueia entrada do Náutico; fiação pode ser comprometida

A queda de uma das árvores impede a entrada de pessoas pela av. Beira Mar e outra corre risco de comprometer fiações no clube mais tradicional de Fortaleza
11:50 | Mai. 10, 2018
Autor Matheus Facundo
Foto do autor
Matheus Facundo Repórter do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[VIDEO1]A intensa chuva que banha Fortaleza desde a noite de quarta-feira, 9, causou estragos no Clube Náutico Atlético Cearense, o mais tradicional de Fortaleza, no Meireles. Funcionários relatam que fortes ventos derrubaram duas árvores de grande porte no local. A queda de uma delas impede a entrada de pessoas pela av. Beira Mar e a outra corre risco de comprometer fiações.
[SAIBAMAIS]
De acordo com Avelino Dutra, secretário executivo do Náutico, o Corpo de Bombeiros foi acionado pelo clube para evitar mais transtornos. "Já chamamos os Bombeiros, porque corre o risco de a fiação ser comprometida e também para liberar a entrada de pessoas, que está sendo impedida pela árvore grande que caiu", narra. 
[FOTO1]
No momento do acidente, havia dois vigias no local. Ninguém ficou ferido. Avelino comenta ainda sobre um tobogã da piscina que foi arrastado pela força do vento. Em vídeo divulgado nas redes sociais, uma pessoa mostra o cenário. Cadeiras estavam espalhadas pelas depedências do local e até dentro da piscina. "Parece um tsunami. Ainda bem que eu não tava aqui, se não tinha me levado também. Não levou os vigias porque eles se seguraram em uma coluna", narra o autor das imagens.
 
 
[VIDEO2]
 
A situação deve ser normalizada mais tarde, espera o secretário-executivo do Náutico. Esta é a maior chuva do ano na Capital Cearense. Pontos de alagamento estão sendo registrados na Cidade.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente