Participamos do

Chove em 48 municípios cearenses nesta quarta; Boa Viagem registra 50 mm

Para o restante desta quarta, a Funceme prevê nebulosidade variável com possibilidade de chuva na região Jaguaribana, Cariri e noroeste do Ceará
10:50 | Mai. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Choveu em 48 municípios cearenses entre às 7 horas de ontem até a manhã desta quarta-feira, 16. O maior volume pluviométrico concentrou-se no Sertão de Quixeramobim, com 50 mm, em Boa Viagem. Já no Vale do Jaguaribe, região determinante para o abastecimento hídrico do Estado, a cidade de Morada Nova registrou 41 mm, de acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).
 
[SAIBAMAIS] 
Quixeramobim e Barbalha atingiram volume de 44mm e 39mm, respectivamente. Na Capital, não houve registro de chuvas até às 9 horas desta quarta-feira, 16. 
 
 
Previsão  
 
Para o restante desta quarta, a Funceme prevê nebulosidade variável com possibilidade de chuva na região Jaguaribana, Cariri e noroeste do Estado. Nas demais áreas, céu entre parcialmente nublado e claro. O tempo deve permanecer entre esta quinta-feira, 17, e sexta-feira, 18.
 
A previsão também é de nebulosidade variável com eventos de chuva na região Jaguaribana e no Cariri. Veja onde foram as maiores chuvas desta quarta: 
 
Boa Viagem (Posto: Açude São Jose I) : 50.0 mm

Quixeramobim (Posto: Açude Pirabibu) : 44.0 mm

Morada Nova (Posto: Açude Cipoada) : 41.0 mm

Barbalha (Posto: Barbalha) : 39.0 mm

Quixadá (Posto: Quixada) : 34.0 mm

Mauriti (Posto: Mauriti) : 34.0 mm

Mombaça (Posto: Mombaca) : 33.0 mm

Juazeiro Do Norte (Posto: Juazeiro Do Norte) : 32.0 mm

Quixeramobim (Posto: Manituba) : 32.0 mm

Crato (Posto: Lameiro) : 31.0 mm 
 
 
Redação O POVO Online  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente