Participamos do

Duplo homicídio e um suicídio são registrados nas proximidades do Castelão

Os assassinatos ocorreram na avenida Alberto Craveiro, nas proximidades do Castelão, na data do clássico-rei, na tarde deste domingo
16:33 | Abr. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Três pessoas morreram, na tarde deste domingo, 8, na avenida Alberto Craveiro, nas proximidades do Castelão, por volta das 15h40min. Em nota, a  Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) informou que Rafael Carlos Bispo (31) e Carla Carrilho (40) seguiam pela Avenida Alberto Craveiro em um veículo - modelo Prisma - quando pararam no sinal vermelho e foram alvejados a tiros por um homem, que havia descido de um automóvel modelo Onix. Os dois vieram a óbito no local.
 
O atirador, logo após cometer os crimes, disparou contra a própria cabeça. Marcos Roni Albuquerque de Morais (43) chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levado para uma unidade de saúde, mas também veio a óbito.
 
Equipes da Polícia Militar do Ceará  (PMCE), da Polícia Civil do Estado do Ceará  (PCCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram presentes no local. Uma equipe do 13° Distrito Policial (DP), plantonista da área, realizou os primeiros levantamentos acerca do caso.
 
Assassinatos aconteceram na data em que ocorre o jogo da final do Campeonato Cearense 2018, com os times do Fortaleza e do Ceará.  
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente