Participamos do

Homem é baleado em assalto na avenida Antônio Sales

A vítima estava no carro quando foi abordada por um trio em uma das avenidas mais movimentadas de Fortaleza, no Dionísio Torres
21:17 | Abr. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Homem de 42 anos foi baleado em assalto nesta sexta-feira, 27, na avenida Antônio Sales, no bairro Dionísio Torres. A vítima foi atingida pelo disparo e encaminhada para uma unidade de saúde. Os criminosos não foram identificados.

[SAIBAMAIS] 

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS),  o crime ocorreu por volta das 19 horas. Grupo formado de três indivíduos estaria efetuando assaltos na região. Em uma das abordagens, eles lesionaram com arma de fogo motorista que trafegava com seu veículo na via e levaram os objetos da vítima, informou a SSPDS por meio de nota.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

O homem foi socorrido por populares e conduzido para unidade hospitalar. "A força tática da Polícia Militar foi acionada para o local e em posse das informações realizou diligências para a localização dos criminosos, até o momento os autores do delito não foram encontrados", diz a nota. 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente