Participamos do

Abastecimento de água será suspenso na quinta em todos os bairros de Fortaleza e em 4 municípios

Além da Capital, a falta de água vai atingir Maracanaú, Itaitinga, Maranguape e Eusébio. Abastecimento pode levar até 72 horas para retornar
10:35 | Abr. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) anunciou que será suspenso o fornecimento de água em Fortaleza, Maracanaú, Itaitinga, Maranguape e Eusébio. O motivo é uma manutenção preventiva e corretiva, com ajustes na estação de tratamento Gavião. O fornecimento será suspenso nesta quinta-feira, 19, das 6 à 20 horas. Todos os bairros de Fortaleza, Eusébio e Maracanaú serão afetados. Novo Maranguape, em Maranguape, e Pedras, em Itaitinga, também serão atingidos. 
[SAIBAMAIS]
A orientação da Cagece é que os moradores dos municípios citados economizem água e privilegiem o consumo humano e atividades consideradas essenciais. De acordo com a Cagece, a manutenção só pode ser realizada com o sistema de água paralisado. A estação voltará a funcionar logo após os ajustes.

"Como o sistema funciona por pressão, a água chegará mais rápido nas regiões centrais e só depois nas áreas mais elevadas", diz a nota. A distribuição pode levar até 72 horas para ser equilibrada.

A população pode registrar reclamações ou tirar dúvidas nos canais de contato com a Cagece. São eles: Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) e o chat online, no portal da Cagece

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente