Participamos do

Volta para casa no feriadão é dificultada por engarrafamentos

Polícia Rodoviária Federal afirma que BR 116 e BR 222 estão congestionadas
18:17 | Abr. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O início da noite de domingo de Páscoa está sendo marcado por congestionamentos nas BRs 116, 222, e na CE-040. A Polícia Rodoviária Federal confirmou que está recebendo dezenas de ligações de condutores que alertam onde está engarrafado e a que altura o trânsito está lento. Eles apontaram que o trânsito está devagar na altura do km 126, no município de Itapajé, e na BR 222, sentido para Fortaleza, e que mais cedo houve colisão de dois veículos. Ninguém se machucou.

[FOTO2]

"As pessoas estão praticamente paradas na BR 116. Estamos recebendo muitas ligações de pessoas que estão apontando o trânsito lento no sentido único da avenida. Um acidente também já aconteceu mais cedo na 116, mas ninguém se machucou”, conta representante da PRF.

Outro caso de acidente aconteceu na CE 040, depois da saída do município de Cascavel. O Samu já está no lugar e a Polícia Militar está averiguando o ocorrido.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente