Participamos do

Empresário é vítima de bala perdida e fica sem um olho

A vítima estava nas proximidades de um restaurante e se deparou com um tiroteio entre um policial civil e um assaltante
11:17 | Abr. 20, 2018
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O empresário José Cals foi vítima de bala perdida nas proximidades de um restaurante localizado no Parque Manibura, em Fortaleza. O caso aconteceu na última quinta-feira, 19. 


Conforme o irmão da vítima, Leonardo Cals, José estava saindo de loja de motocicletas e ia almoçar. Um policial civil sofreu tentativa de assalto. Houve luta corporal e também foram realizados disparos. Um dos tiros atingiu José Cals, que foi encaminhado ao Hospital da Unimed. A vítima perdeu um olho devido o ferimento e segue internada.

[SAIBAMAIS]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

José Cals é primo do ex-deputado estadual Marcos Cals, sobrinho do ex-governador César Cals. Conforme Leonardo Cals, José Cals é dedicado ao trabalho e possui uma empresa de brindes.   

 

Nota da Polícia Civil 

 

A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio de nota, informou que o assalto foi ao estabelecimento e que a investigação é realizada pelo 13° Distrito Policial (DP), Cidade dos Funcionários. O crime foi praticado por uma dupla em uma motocicleta. 

 

Conforme a nota, o restaurante é localizado na rua João Alves de Albuquerque. "Assaltantes armados chegaram e tentaram concretizar o delito. Ao perceberem a intenção dos criminosos, dois homens que estavam no local reagiram e trocaram tiros com os infratores. Há indícios que um dos criminosos tenha sido baleado. Um homem que estava próximo, em um comércio na rua, foi atingido com um disparo", informou a nota. 

 

Conforme a nota, a Polícia Civil diligencia visando "identificar os homens que reagiram ao assalto, bem como localizar as armas de fogo utilizadas na reação, para que estas sejam periciadas". 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente