Participamos do

Após morte de criança, grupo incendeia pneus no Bom Jardim e ataca viatura dos bombeiros

20:49 | Abr. 25, 2018
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Um grupo de manifestantes incendiou pneus na rua Canal Leste, no bairro Bom Jardim, em Fortaleza, nesta quarta-feira, 25. O protesto foi registrado após operação na região que acabou com a morte de uma criança de seis anos durante tiroteio. Um policial militar e uma mulher de 55 anos também foram baleados, mas não ficaram gravemente feridos. 

Conforme o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada para ocorrência, mas os manifestantes fizeram barricadas na pista e jogaram uma pedra que atingiu o veículo da guarnição, danificando o parabrisa. A viatura dos bombeiros permaneceu no local, pois a situação estava instável e havia possibilidade do grupo atear fogo novamente.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), não foi registrado caso de maior gravidade e a dispersão das pessoas aconteceu por volta das 19h15min. A manifestação havia começado por volta das 17h40min.

 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente