Participamos do

Após tiroteio que matou criança no Bom Jardim, moradores mostram destruição em casas

Projéteis no chão, sangue e móveis quebrados. O O POVO Online visitou a comunidade do Urubu, no Bom Jardim
17:34 | Abr. 26, 2018
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO2]Após operação e confronto entre Polícia e criminosos nessa qurta-feira, 25, no bairro Bom Jardim, que acabou na morte de uma criança, os moradores abriram as portas das residências e mostraram a destruição que ficou depois do embate. Nesta quinta-feira, 26, a reportagem do O POVO Online visitou a comunidade do Urubu. O clima é de tensão no local.

Os moradores relatam que sofrem com mais de 24 horas de tiroteios na área. Na madrugada dessa quarta-feira, 25, a Polícia foi recebida a bala e um PM saiu ferido. Na tarde do mesmo dia, em uma operação, um outro policial ficou ferido, uma mulher de 55 anos foi baleada e uma criança de sete anos foi morta durante o confronto.

[FOTO1]Ainda durante as ações, duas mulheres foram presas e uma arma foi apreendida. Uma manifestação realizada por moradores foi registrada ainda na noite de quarta. Um homem morreu atropelado durante uma perseguição policial.

Nesta manhã, a reportagem pôde constatar entradas das residências com marcas de tiros, projéteis espalhados no chão e sangue, além de roupas rasgadas e móveis quebrados pelos tiros. 

 

[FOTO3] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente