Participamos do

Preso suspeito de atirar em homem durante perseguição seguida de morte na CE-040

19:10 | Mar. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Atualizada em 6/3/2018, às 9h15min
 
[FOTO1] 
Antônio Bruno de Oliveira, de 23 anos, conhecido como Maizena, foi preso na tarde desse domingo, 4, durante ação policial, no Bairro de FátimaEle é acusado de matar Caio César Siqueira Sisnando, na rodovia CE-040, altura do 4º Anel Viário. Crime ocorreu no último dia 31 de janeiro. Informações foram dadas durante coletiva de imprensa no 25° Distrito Policial (DP), na tarde desta segunda-feira, 5, em Fortaleza. 
 
Ação é da 2ª Companhia do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE).
 
O delegado do Eusébio, Fernando Cavalcante, afirma que Maisena é o autor dos disparos que mataram Sisnando. A motivação do crime seria a disputa pelo território do tráfico em Fortaleza. “No dia 31 de janeiro, ele atirou várias vezes na vítima”, explicou o titular. 
[SAIBAMAIS] 

Com Maizena, foram encontradas quatro armas de fogo, munição e coletes. Armamento apreendido será periciado para identificar qual revólver foi usado no crime. No último dia 26, David Régis de Lima Rabelo, conhecido como "Japa",  foi preso por filmar a execução. Veja vídeo:
[VIDEO1]
 
Ação  
[FOTO2] 
Acusado foi preso juntamente com Diego Oliveira, de 30 anos, e Adailton da Silva, de 26 anos. Nesse domingo, informações da Polícia apontavam os homens como integrantes de torcidas organizadas. Após denúncias de torcedores, os suspeitos foram capturados enquanto transportavam as armas em um veículo modelo HB20.
 
Polícia descarta possiblidade de participação dos demais presos no episódio de 31 de janeiro. O trio responderá por porte ilegal de arma e organização criminosa. Todos têm passagem pela polícia. 
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente