Participamos do

Motorista sob efeito de álcool atropela homem e duas crianças na Praia do Futuro; pai morreu

Meonatalio da Costa, de 48 anos, não resistiu aos ferimentos e seus dois filhos de sete anos foram socorridos
11:18 | Mar. 05, 2018
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um motorista sob efeito de álcool atropelou um homem e seus dois filhos que transitavam em uma bicicleta na avenida Dioguinho, na Praia do Futuro. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O caso foi registrado na noite do último domingo, 4, por volta das 22h30min.

Conforme o órgão, Lucas Teixeira da Silva, 29 anos, se negou a realizar o teste de bafômetro e foi conduzido à Perícia Forense do Estado do Ceará, onde foi realizado exame de sangue. Na ocasião, foi constatado o teor de 0,49 mg/l. Lucas foi encaminhado ao 9º Distrito Policial, onde foi instaurado inquérito policial por homicídio culposo de trânsito. Meonatalio da Costa, de 48 anos, não resistiu aos ferimentos e as duas crianças de sete anos foram socorridas.

O caso foi encaminhado ao 15º DP. O condutor foi levado ao 1º DP, unidade que recebe presos com ensino superior. O POVO Online entrou em contato com uma fonte da Polícia Civil que informou que Lucas é graduado em Sistemas de Informação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente