PUBLICIDADE
Fortaleza
Aos 72 anos

Morre desembargador Francisco Sales Neto

17:02 | 12/03/2018
Morreu na tarde desse domingo, 10, o desembargador aposentado Francisco Sales Neto, aos 72 anos de idade. O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) informou que a causa da morte foi uma parada cardíaca.
 
Francisco Sales Neto. (Foto: Divulgação)
 
 
O corpo está sendo velado na Funerária Ethernus, localizada na rua Padre Valdevino, e será enterrado no Parque da Paz, na avenida Presidente Juscelino Kubitschek, no bairro Passaré. 

Sales nasceu em Catolé do Rocha, na Paraíba. Ele se formou em Filosofia Pura e Direito. Durante a carreira, exerceu as funções de advogado e promotor de Justiça, sendo nomeado juiz da comarca de Alto Santo, em maio de 1979. Após 12 anos no Interior, Sales se transferiu para a Capital, onde foi titular da 6ª Vara do Júri da comarca de Fortaleza.

Ele foi nomeado desembargador do TJCE em 30 de maio de 2007. Em janeiro de 2013, foi empossado no cargo de corregedor-geral da Justiça. Em março de 2015, assumiu como membro suplente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE). No mesmo ano, Francisco Sales se aposentou.
 
Redação O POVO Online