Participamos do

Líquido vermelho desconhecido jorra de bueiro na av. José Bastos nesta manhã; veja vídeo

Populares relatam que nas proximidades do local onde a água jorrava existe uma grande lavanderia
12:20 | Mar. 28, 2018
Autor Matheus Facundo
Foto do autor
Matheus Facundo Repórter do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Quem passou pelo entorno da Feira da Parangaba na manhã desta quarta-feira, 28, encontrou um bueiro jorrando água misturada com um líquido vermelho na altura da avenida José Bastos. Fato chamou a atenção dos moradores após a chuva que caiu na Capital nesta manhã. 
 
Em nota, a Cagece, Companhia de Água e Esgoto, informou que equipes técnicas foram ao local e realizaram a desobstrução da rede. "Quanto ao líquido com coloração, a companhia está verificando a procedência do mesmo, mas a fiscalização e notificação do descarte de materiais inadequados à rede é realizada pelos órgãos ambientais", diz a nota.
Confira vídeo:
[VIDEO1]  
 
Moradores relatam que, nas proximidades do local onde a água jorrava, existe uma grande lavanderia."Nunca tinha visto isso por aqui", disse um morador. O fluxo da água vai direto para a Lagoa da Parangaba.

Para qualquer quer reclamação ou solicitação, a população pode entrar em contato com a Cagece pelos canais de atendimento disponíveis como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br).
 
[FOTO2]

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente