Participamos do

Camilo Santana convoca cúpula de segurança e determina reforço imediato nas investigações

Na próxima segunda-feira, 12, uma nova reunião deve acontecer com representantes dos três poderes e diretores dos clubes Ceará e Fortaleza para discutir a questões que envolvem torcidas organizadas.
20:37 | Mar. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), esteve neste sábado, 10, com membros do governo e do Judiciário, para avaliar, definir ações e traçar planos para dar celeridade às investigações sobre a chacina do Benfica, que vitimou sete pessoas na sexta-feira, 9. O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), e o presidente da Câmara Municipal, Salmito Filho (PDT), estiveram presentes.
 
 
O chefe do Executivo estadual convocou toda a cúpula de segurança e determinou reforço imediato nas ações ostensivas e preventivas na Capital e Região Metropolitana, além de reforçar as equipes de investigação a fim de que os envolvidos no massacre sejam identificados e presos "o mais rápido possível".

Camilo ainda conversou com membros do judiciário e do Ministério Público para definir ações conjuntas. Na próxima segunda-feira, 12, uma nova reunião deve acontecer com representantes dos três poderes e diretores dos clubes Ceará e Fortaleza para discutir questões que envolvem torcidas organizadas. 
 
Redação O POVO Online  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente