Participamos do

Atividades e serviços gratuitos comemoram Dia da Mulher em Fortaleza e em outras cidades

A reportagem do O POVO Online elencou alguns das atividades espalhadas pela Capital por alguns municípios do estado
19:54 | Mar. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quinta-feira, 8, terá programação gratuita envolvendo exames, dicas de saúde, meditação, surpresas, exposição de produtos eróticos, massoterapia, além da programação cultural.

O POVO Online elencou alguns das atividades espalhadas pela Capital por alguns municípios do Estado. Confira:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Shopping Benfica

De 8 a 10 de março, segundo a assessoria de comunicação do Benfica, serão ofertados mais de 100 serviços gratuitos por todo o shopping. Entre eles estão:

- Exposição de produtos eróticos e fantasias, dia 8, das 13 horas às 20 horas.

- Massoterapia, dia 8, das 16 horas às 20 horas.

- Como tratar incontinência urinária em mulheres, dia 8 a 10, das 13 horas às 17 horas.

- Auriculoterapia (técnica para aliviar dores por meio de canais e vasos na orelha), dia 8 a 10, das 17 horas às 20 horas.

- Ação: Mercado de trabalho e emponderamento feminino, dia 8, das 14 horas às 18 horas.

Shopping Rio Mar Kennedy

A programação do Rio Mar se estende até dia 11 de março. Saúde, bem-estar serão o foco.

- Escova, esmaltação de unhas, hidratação capilar e corte com Larissa Melo Beauty Center, massagem terapêutica, maquiagem e limpeza de pele com consultoras da Boticário, dia 8, das 14 horas às 20 horas.

- Nutrição facial, corte de cabelo, penteados, spa dos pés, esmaltação de unhas e maquiagem com a IAP Cosméticos, dia 9, das 14 horas às 20 horas.

- Nutrição facial, penteados, esmaltação de unhas e maquiagem com a IAP Cosméticos, dia 10, das 14 horas às 20 horas.

- Nutrição facial, corte de cabelo, penteados, SPA dos pés, esmaltação de unhas e maquiagem com a IAP Cosméticos, dia 11, as 14 horas às 20 horas.

Avenida Monsenhor Tabosa

As mulheres que passarem pela avenida Monsenhor Tabosa presenciarão, durante duas horas, o som de um violino. Além da música, também receberão rosas. Na avenida, cerca de 40 lojas preparam kits com brindes.

Exames gratuitos de mamografia e papanicolaou, em Pindoretama

A Unidade Móvel Sesc Saúde Mulher chegará ao município de Pindoretama a partir das 9 horas desta quinta-feira, 8. Poderão fazer a mamografia somente as mulheres assintomáticas de 50 a 69 anos. Já o papanicolau é indicado para mulheres que têm ou já tiveram relações sexuais. Para este exame, a idade é entre 25 e 64 anos.

Realização dos dois exames será nesta quinta-feira, 9, das 9 horas às 12 horas.

Além dos exames gratuitos de mamografia e cipatológico - papanicolau -, será realizada distribuição de material informativo e sorteio de brindes.

Semana da Mulher em Maracanaú

A programação no município de Maracanaú começou na última segunda-feira, 5, e vai até esta sexta-feira, 9. Nesta quinta, com o tema "Eu tô na luta, sou mulher posso ser o que eu quiser", acontece o evento Estação Mulher, na Nova Praça da Estação, no Centro, a partir das 18 horas.

O evento compreenderá Homenagem às Mulheres Maracanauenses, Eleição da Beleza Feminina 2018 e entrega do Prêmio Mulheres de Destaque na Área Social, Cultura e Empreendedorismo. O Estação Mulher será encerrado com grande show de Eliane, "a Rainha do Forró".

Já na sexta-feira, 9, ocorre o Ação Mulher, com show de Humor com Luana do Crato, Zumba, Apresentações Artísticas, Espaço de Beleza, Espaço da Saúde e Exposição de Fotos.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente