PUBLICIDADE
Fortaleza
sábado de carnaval

Trio é procurado pela Polícia após assaltar mercadinho na Cidade 2000 e fazer 15 reféns

Os clientes tiveram que deitar no chão enquanto os criminosos ameaçaram atirar, inclusive, em uma criança que acompanhava a mãe

21:22 | 12/02/2018
Três homens suspeitos de assaltar um mercadinho no bairro Cidade 2000, em Fortaleza, são procurados pela Polícia. Relatos dão conta de que 15 pessoas foram feitas reféns na ação, ocorrida às 8 horas da manhã do sábado de Carnaval, 10. 
 
Os clientes tiveram que deitar no chão enquanto os criminosos ameaçaram atirar, inclusive, em uma criança que acompanhava a mãe.

Dinheiro, celulares e outros objetos pessoais das vítimas foram roubados. Casa sobre o mercadinho também foi assaltada e a família feita refém. Após pelo menos 30 minutos, o trio deixou o local e fugiu um carro roubado.

O veículo foi apreendido pela Polícia Militar horas depois da ação dos criminosos, na avenida Oliveira Paiva, no bairro Cidade dos Funcionários. Imagens gravadas pelo circuito de câmeras de segurança do mercadinho devem ajudar a Polícia na identificação dos assaltantes. O caso foi levado para o 13º Distrito Policial. 
 
Redação O POVO Online