Participamos do

Policial aposentado é chamado por filha para atender ocorrência e é baleado

Funcionária de uma pizzaria ligou para o pai pedindo socorro durante assalto no estabelecimento. O pai, policial militar da reserva, foi atingido na perna e passa bem
12:36 | Fev. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Chamado pela filha para atender ocorrência em uma pizaria na Barra do Ceará, em Fortaleza, policial aposentado acabou baleado na perna em troca de tiros com assaltante, na noite deste sábado, 3. O policial foi levado para unidade hospitalar e já se encontra em casa, fora de corre risco de morte.

O suspeito, identificado como Francisco Breno Rocha Borges, 25, teria iniciado roubo na pizzaria por volta das 20 horas. Uma funcionária do estabelecimento ligou para o pai, subtenente da reserva Polícia Militar, de 55 anos de idade, que estava em casa, para socorrê-la. O policial aposentado acertou um disparo na perna do suspeito, mas também foi atingido na coxa.

Após a troca de tiros, viaturas da Polícia Militar chegaram ao local para o procedimento, e o suspeito foi conduzido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sob escolta policial, segundo nota da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente